segunda-feira, 24 de agosto de 2015

Post de Boas Vindas

Bem-vindo! Welcome! Bienvenido! Bienvenue!

Meu nome é Anna Luiza e eu sou uma Disneyfreak. A primeira vez que fui a terra do Tio Sam visitar o rato mais famoso do mundo eu tinha 4 aninhos de idade. Se eu me lembro de alguma coisa? Não muito. Mas uma coisa é certa, eu quis voltar. De novo e de novo. Até hoje, já fui lá 4 vezes como turista e 2 como cast member, que é como eles chamam as pessoas que trabalham pra empresa. E com toda essa carga horária nesse mundo mágico, adquiri um tanto de experiência e ideias que gosto de compartilhar.

Daí veio a ideia do blog. Muitos que também amam a Disney ou querem entender o porque existem esses loucos que amam tanto decidem conhecer a fonte, a terra mãe onde todo esse amor vira algo concreto, onde você pode tirar uma foto com o rato que começou tudo. Só que ao chegar lá, descobrem que não sabem exatamente o que fazer com as 24 horas do dia, qual brinquedo ir primeiro, onde comer, o que é fastpass. Explicar rapidamente só pra quem eu sabia que ia viajar ou que me pedia conselhos não estava sendo suficiente. Ratomania foi o que surgiu de tudo isso.

Agora que você já sabe o histórico de como Ratomania começou, eu só tenho a agradecer por: 1. Você ter vindo até o blog, primeiramente. 2. Ter procurado o primeiro post pra entender um pouco mais. 3. Por ter chegado ao final do post.


Espero que o blog continue por um bom tempo e que as coisas que eu compartilhe aqui ajudem alguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário